INAUGURAÇÃO DO MUSEU ALDO CINI

Data: 12 de Julho de 2013 Categoria: Eventos Compartilhar:

A Madesa realizou no dia 12 de julho uma solenidade para marcar a inauguração do Museu Aldo Cini. A data tem um simbolismo enorme por ser o dia em que o Sr. Aldo completou 80 anos de vida e o Centro de Design da empresa 7 anos de fundação.

O evento contou com a presença de autoridades da região, dirigentes de entidades do setor moveleiro, funcionários, familiares e amigos que puderam conhecer o espaço e interagir com o homenageado.

O Museu Aldo Cini está localizado dentro do Centro de Inovação da Madesa Móveis, em Bom Princípio, RS, no caminho de Gramado a Bento Gonçalves.
Incialmente o Museu estará aberto a parceiros, convidados, associações, universidades, escolas e pessoas ligadas ao setor. A previsão é que no início de 2014 abra para visitação ao público em geral. Interessados podem fazer contato para agendamentos através do link “Visitas”.

Veja algumas fotos